viagem usa alaska 2012 050

Meu nome é Natália Kostek de Moraes tenho 27 anos e sou formada em Esporte pela Universidade de São Paulo. Conheci o Crossfit porque entediada com meus treinos- e com minha vida em geral-buscava algo novo, diferente. Quando cheguei ao ginásio já havia pesquisado tanto que cheguei falando ao treinador que queria trabalhar com isso. Foi engraçado porque ele me disse:” Treine primeiro pra ver se gosta e se quer mesmo trabalhar com isso.” Mas eu já sabia -intuitivamente- que queria fazer parte daquela comunidade mundial, mesmo sem saber o que era e como faria isso. Com o passar do tempo e dos treinos eu só tive mais certeza e não só os meus treinos mudaram mas também minha vida inteira. Coincidentemente, ou não, todos que fazem Crossfit se sentem melhores em outros sentidos além da forma física que é obvio que melhora. Voce atinge um nível de confiança, seu eu e sua identidade  se misturam com os de todos que estão ali e voce ve que na essência somos todos iguais e o jeito de encarar a vida e os acontecimentos muda. O fato de voce querer sempre fazer o seu melhor e ajudar o outro traz um propósito gigantesco e de repente voce se sente pleno. Hoje, não treino mais na Crossfit que iniciei. Mudei de cidade e pretendo abrir meu próprio ginásio mas sei que a conexão ainda existe e a comunidade influencia todos os meus passos. Sinto uma profunda gratidão por te conhecidos todos e por ter aprendido tanto e . No fundo acho que a melhor coisa do Crossfit ainda são as pessoas e as conexões que voce faz!

